PRAZOS DE PRODUÇÃO, ENTREGA E TROCA

Prazos de Produção e Entrega
Nosso prazo de produção varia entre 30 e 60 dias corridos, sendo informado na descrição de cada produto.

O início do prazo de produção se dará após a confirmação do pagamento do respectivo pedido.  

Caso a Cliente opte pela entrega via Correios, deverá verificar os prazos informados pelos Correios para entrega na localidade almejada, observando que a entrega na modalidade PAC é mais morosa que a entrega na modalidade Sedex, sendo, portanto, eventual demora dos Correios, não atribuível ao remetente.

A Cliente receberá avisos de início e finalização da fabricação de seus sapatos, como também o código de postagem para rastreamento do respectivo transporte.

 

Devolução
Os prazos de devolução de produtos adquiridos através da internet são:

– 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para que o Cliente informe sobre sua decisão de devolver o produto sem justa causa (por arrependimento), o que deverá ser feito através do e-mail gaetanamorato@noivaatelier.com.br .
– Em até 02 dias úteis, o Atelier responderá tal e-mail com as instruções necessárias à devolução do produto sem custos (de envio do produto) para a Cliente, desde que não sejam para produtos adquiridos na seção de Outlet ou algum outro tipo de desconto.

– Após o recebimento de tais informações, a Cliente terá até 15 (quinze) dias corridos para proceder à efetiva devolução física do produto. Decorrido tal prazo sem a devolução física do produto, considera-se que a Cliente desistiu de devolver o produto.

– A devolução por arrependimento só será concluída após a efetiva verificação de que tal produto foi devolvido sem indícios de utilização pelo Cliente. O produto deve ser reenviado dentro da embalagem original protetora (incluindo plástico bolhas) e com todos os respectivos acessórios recebidos.

– A restituição ao Cliente será efetuada utilizando-se a mesma modalidade de pagamento escolhida por ocasião da compra, ou seja, se tal pagamento foi feito em dinheiro (débito online ou depósito bancário), o Cliente deverá informar seus dados bancários para que o Atelier efetue o depósito de restituição; caso tal pagamento tenha sido feito através de cartão de crédito, tal restituição será feita através da respectiva Administradora do Cartão mediante estorno da parcela paga, respeitados os prazos e procedimentos internos de cada operadora (data de fechamento de faturas e afins).

 

Troca

Os prazos de troca de produtos adquiridos através da internet são:

– 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para que o Cliente informe sobre sua decisão de trocar o produto adquirido, esclarecendo o motivo da troca e indicando o outro produto que deseja receber em substituição (modelo, cor e numeração), o que deverá ser feito através do e-mail: gaetanamorato@noivaatelier.com.br

– Em até 02 dias úteis, o Atelier responderá tal e-mail com as instruções necessárias à troca do produto.

– Após o recebimento de tais informações, a Cliente terá até 15 (quinze) dias corridos para proceder à efetiva devolução física do produto. Decorrido tal prazo sem a devolução física do produto, considera-se que a Cliente desistiu de trocar o produto.

– A troca só será concluída após a efetiva verificação de que tal produto foi devolvido sem indícios de utilização pelo Cliente. O produto deve ser devolvido dentro da embalagem original protetora (incluindo plástico bolhas) e com todos os respectivos acessórios recebidos.

– Para troca de produto por outro de menor valor, será restituído o valor pago pela mercadoria via depósito bancário ou, se o Cliente preferir, através de crédito para uma nova compra no site. Para troca de produto por outro de maior valor, será emitido um boleto com o valor da diferença e enviado via e-mail para pagamento no prazo de até 02 (dois) dias.

- O pedido de troca com devolução do produto ensejará o início do prazo de fabricação previsto na descrição do novo produto. Produtos personalizados não serão passíveis de troca.   O pedido de troca deverá ser realizado por produtos disponíveis em estoque. 

- Produtos adquiridos da seção de Outlet ou com algum desconto  somente poderão ser trocados por outro produto disponível em estoque.

- Os custos de reenvio para uma primeira troca sem justa causa correrão por conta do Atelier, exceto para produtos adquiridos na seção de Outlet ou com algum outro tipo de desconto ou promoção, sendo nestes dois casos os custos de envio e reenvio correrão por conta do cliente. Caso o Cliente solicite uma segunda troca (vinculada a uma mesma compra), tais custos serão suportados pelo Cliente.

 



Compre pelo telefone: (31) 3464-4741 | 9.9173-5512

E-mail: gaetanamorato@noivaatelier.com.br




Pagamento

Entregas






Segurança











Receba as novidades

Gaetana Morato Noiva Atelier


Copyright Luciana Dias Campos - 23.147.419/0001-76 - 2018. Todos los derechos reservados.
Plataforma Nuvem Shop
Desenvolvimento: KOBA.AGENCY | Manutenção: A.CDG
Subir ^